sábado, 24 de julho de 2021

Investigação CPPS.IO N-3 descobrindo o significado da imagem

 Olá todos sabem q ja criei duas investigações sobre o CPPS.IO e por isso eu estou aq fazendo a terceira não é mesmo? Bom eu decifrei algumas coisas na imagem e irei falar é só vc olhar na imagem com a sentinha e o numero quando em aq no texto eu por um numero do 1 até 4 são sobre os numeros que está na imagem a cima do lado das sentinhas então vou começar logo isso aqui!

1.Um homem com uma arma apontada na cabeça

2.Parece um cara dentro de um caixão

3.Está escrito: Silencio repetido

4.Simbolo da monster energy (teoria de um amigo do cp que estava comigo: 3+3=6 e se agente faz duas vezes a contagem fica:666 então isso pode ser significado q vamos para o inferno onde fica o diabo!)

Bom eu vou investigar e descobrir oque essas imagens significam mais ainda! Aguarde mais informações.

Por:Bilxo

Teoria:DarkDeen:LordChaos

Descobrimento da sala:Herlazin Gabriel


2 comentários:

Anunciamento a novo dono

Herlan, agradeço por toda sua ajuda! Anuncio você o novo dono do blog a paritr de amanhã pois estou saindo da equipe!