sexta-feira, 23 de julho de 2021

Investigação CPPS.IO N-2

E ai aves que não voam?

Hoje estou aqui com a segunda investigação do CPPS.IO, bom, como todos sabem eu comecei a fazer a primeira investigação por umas coisas bizarras. Hoje descobri algo simplesmente inédito graças ao meu amigo Herlazin que me ajudou a descobrir esse lugar secreto do CPPS.io, Não sei o que é pior... Os hackers, jogo sem dono, palavrões de graça sem banimento ou a sala secreta bizarra que eu achei com o Herlazin. Não faço ideia o que aquilo significa. Tem uma musica sinistra e para entrar no lugar você tem que estar no centro, mais, não vou dizer como entrar, é uma sala irresponsavel do dono do jogo que provavelmente ja tinha desde que o dono ainda estava. A imagem do lugar está acima


4 comentários:

  1. Bilxo, descobri algo, aquela maquina com simbolo da monster, sabe, a monster ja foi até teorizada de ter mensagem satanista, já que as 3 ''garras'' da monster, em numeração hebraica ou algo assim, pode ser 6, se tem 3 garras, 666.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua teoria Lord, ela já está na investigação N-3

      Excluir

Anunciamento a novo dono

Herlan, agradeço por toda sua ajuda! Anuncio você o novo dono do blog a paritr de amanhã pois estou saindo da equipe!