quinta-feira, 22 de julho de 2021

CPPS.IO INVESTIGAÇÃO N-1


Bom antes eu abri o caso do CPPS.IO e agr consegui mais algumas informações! Vejam a baixo:

O cpps.io é um dos cpps com comandos o problema é q não temos mais um dono no jogo! É o seguinte... Vamos ver aqui como que funciona por exemplo se eu falar: Po*** não irei ser banido! Por isso para começar sugiro que vocês não joguem! Esse cpps antigamente quando tinha dono existiam hackers e eles tavam lá para mostrar que como alguns cpps não eram seguros! Existiam moderadores e administradores mais agora tudo está pior, algumas consequencias desses hackers é que as vezes eles roubavam o seus dados do PC e também estou querendo escrever algum dia sobre o Club Penguin Online.

Eu acho que por administradores ou por um dono não vai dar porque provavelmente não daria! A solução é que a Disney feche o CPPS.IO por isso vamos fazer uma campanha e fechar o cpps.io, não é seguro para os jogadores e crianças! E também como disse tem os hackers que podem hackear os jogadores do jogo que mesmo sem hackers estão sem segurança! Por enquanto é isso, aguarde mais informações. 

5 comentários:

Anunciamento a novo dono

Herlan, agradeço por toda sua ajuda! Anuncio você o novo dono do blog a paritr de amanhã pois estou saindo da equipe!